VidalokamU
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOKIN tive uma ideia pra fazer um evento diferente

4 participantes

Ir para baixo

LOKIN tive uma ideia pra fazer um evento diferente Empty LOKIN tive uma ideia pra fazer um evento diferente

Mensagem  diegow Seg Jul 13, 2009 7:29 am

Tipo Lokin invez di fica so fazendo eventos de esconde esconde ou evento de x1 , tbm vc poderia fazer um InterGuild !
e tipo assim , Guild vs Guild , cada dono da sua guild escolhe uma pessoa pra tira x1 com outra pessoa qi o dono da outra guild escolher melhores de 3 Smile pra fica mais emocionante *----* , kkk
ai cada guild qi vai perdendo vai saindo neh a obvio Smile , ai a ultima qi sobra vencee , ai ganha uqi vc qizer da como premio Smile ....
Vlw...
Lokin isso foiminha ideia Laughing
diegow
diegow

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LOKIN tive uma ideia pra fazer um evento diferente Empty Re: LOKIN tive uma ideia pra fazer um evento diferente

Mensagem  gmsasa Seg Jul 13, 2009 7:43 am

=)


Última edição por kKkKKKKK em Seg Jul 13, 2009 7:04 pm, editado 1 vez(es)

gmsasa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LOKIN tive uma ideia pra fazer um evento diferente Empty Re: LOKIN tive uma ideia pra fazer um evento diferente

Mensagem  GM_Power Seg Jul 13, 2009 4:37 pm

Tipo..ia ser legal ..esse tipo de evento..
mas para ficar mas emocionante..o adm tinha q tirar o "/post" e o vencedor poderia ganhar 1 mês de "Post"ou sei la.
Minha Opnião Very Happy
GM_Power
GM_Power

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

LOKIN tive uma ideia pra fazer um evento diferente Empty Re: LOKIN tive uma ideia pra fazer um evento diferente

Mensagem  vertyon Dom Jul 19, 2009 9:39 am

GM_Power escreveu:Tipo..ia ser legal ..esse tipo de evento..
mas para ficar mas emocionante..o adm tinha q tirar o "/post" e o vencedor poderia ganhar 1 mês de "Post"ou sei la.
Minha Opnião Very Happy
Affz¹
Ganha ''POST'' é Fod's .

oaieoiaoeioaieo'
vertyon
vertyon

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LOKIN tive uma ideia pra fazer um evento diferente Empty Re: LOKIN tive uma ideia pra fazer um evento diferente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos