VidalokamU
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADM me rackiarao..qm me rackio foi o _Sm_Hell o meu char eh o snake123 meu usuario eh snake....me ajude a recuperar por favor?

2 participantes

Ir para baixo

ADM  me rackiarao..qm me rackio foi o _Sm_Hell  o meu char eh o snake123  meu usuario eh snake....me ajude a recuperar por favor? Empty ADM me rackiarao..qm me rackio foi o _Sm_Hell o meu char eh o snake123 meu usuario eh snake....me ajude a recuperar por favor?

Mensagem  snake Dom Ago 09, 2009 4:18 pm

me rackiarao...meu usuario eh snake meu char eh snake123 me recupere por favor.....tenho 44 resets sou MG fui rackiado dia 9/8/2009 eu nao vou criar outro char pra jogar....pq sei q vc´s vao conseguir pegar minha senha e meu usuario d volta ... vlw meu msn eh : Bruno_Furlani_13@hotmail.com e meu orkut eh : bruno.sapecado@gmail.com me mandem qndo vc´s conseguirem minha conta d novo vlw fiiko mto agradecido

snake

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADM  me rackiarao..qm me rackio foi o _Sm_Hell  o meu char eh o snake123  meu usuario eh snake....me ajude a recuperar por favor? Empty Ola snake

Mensagem  HiLLuX_GM Ter Ago 11, 2009 12:19 am

Estamos providenciando sua acc devolta com era antes..



para mais informacoes add:
istivel_trance@hotmail.com

abracos..!
HiLLuX_GM
HiLLuX_GM

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos