VidalokamU
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segurança para o Server ((( LEIA ADM )))

2 participantes

Ir para baixo

Segurança para o Server ((( LEIA ADM ))) Empty Segurança para o Server ((( LEIA ADM )))

Mensagem  PaLLaS_BK Qua Jul 29, 2009 6:36 pm

Caro adm, estou aqui para dar uma ótima sugestão para o server.

é o seguinte :

Essa versão do MuKeSt é uma Versão mto boa, Porém ñ muito dificil de rackiar. Para previnir os player desses players que usam o suposto programa "TRADE HACK". Quando eu era mais novo eu usava "TRADE HACK" por isso sei coisas q apenas os racks sabem, e hoje estou aqui para Acabar de uma vez com esses racks no MuKeSt. Então vamos la :

Quando uma pessoa esta usando " TRADE HACK " ela muitas vezes precisa fazer o seguinte:
1° Dar trade na "VITIMA".
2° Colocar os itens Primeiros Do que a outra pessoa no Trade.
3° Ativar o rack antes que a "VITIMA" Coloque os itens no Trade. Ai vai o porque : Porque para rackiar os itens o rack precisa capturar as Pakets dos Itens da "VÍTIMA". (Códigos).
4° Quando o "VILÃO" ativa o rack o Itens Dele Tipo Fica preso. (Não da para mecher no trade)

Ai esta minha idéia: Sabe aquela mensagen que só os adm's e Gm's Podem mandar ? Aquela que todos conseguem vizualizar. Então.
A minha idéia é colocar tipo um "alto-mensagens" que Fica mandando De 5 em 5 minutos (O Tempo fica a sua escolha) uma mensagen tipo assim :

"Antes de Finalizar a Troca de itens , Pessa para o player que esta no trade Mecher os Itens da troca, Para sua segurança, pois com rack os itens do "Vilão" não mechem."

(A auto-mensagem fica a sua escolha)

Porque se vários players forem rackiados eles certamente irão parar de jogar o MuKeSt E ai o Servidor poderá FALIR.

Espero que gostem

PaLLaS_BK

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança para o Server ((( LEIA ADM ))) Empty ...

Mensagem  LoKiNhO Qui Jul 30, 2009 2:50 pm

Obrigado pela sugestao . conserteza vou colocar .
LoKiNhO
LoKiNhO
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/03/2009

http://www.vidalokamu.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos